FMCG Novos Produtos

HP lança o primeiro Mini-Touch

Por a 17 de Maio de 2010 as 11:27

A HP aumenta o seu premiado portfólio de portáteis com o lançamento do primeiro Mini Touch: Mini 5102 da HP, o primeiro netbook touch desenvolvido para profissionais e estudantes que requerem mobilidade.

“Com produtos de design atractivo, dispositivos eficientes de poupança de energia e maior rapidez, os clientes podem estar confiantes ao adquirirem produtos HP, para se posicionarem melhor perante o actual mercado competitivo.” afirma Charl Snyman, vice-presidente e general manager, Grupo Computação Pessoal, HP EMEA.

Com o peso de apenas 1.2 Kg, o HP Mini 5102 é um portátil de grande robustez projectado para profissionais e estudantes. Disponível no modelo standard ou na versão touch, o Mini 5102 apresenta um ecrã robusto e leve, com acabamentos em alumínio anodizado e disponível nas cores preta, vermelha ou azul.

A opção de ecrã táctil permite aos utilizadores realizarem o seu trabalho de forma mais rápida e intuitiva. Através de toques do dedo, é possível ao utilizador navegar por aplicações e menus, bem como aceder a informações e Websites.

O teclado do Mini 5102 proporciona uma óptima experiência ao utilizador, quer na utilização do e-mail, com mensagens instantâneas e em outras aplicações de texto. Com 95% do tamanho total, resistente a derrames e com um painel táctil, é comparativamente melhor do que os teclados de computadores mais pequenos da concorrência.

O login no Windows e em outros websites é mais rápido e fácil, através da ferramenta de Reconhecimento Facial HP ProtectTools: os utilizadores simplesmente têm de se posicionar diante da webcam de 2-megapixel do Mini 5102.

O Mini 5102 também apresenta os recentes processadores Intel Atom™ N450, várias opções de conectividade, incluindo banda larga móvel(4), e um grande ecrã LED de 25,7 cm (10,1”), disponível na resolução WSVGA ou HD.

Os clientes podem optar por uma bateria de quatro células ou por uma bateria de seis células, para maior autonomia. Quando configurado com a opcional de seis células, a bateria do Mini 5102 tem uma autonomia que pode chegar às 11 horas.

O HP Mini 5102 tem um PVP a partir de 349 euros sem IVA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *