FMCG Novos Produtos

The Famous Grouse assinala 30 anos com uma Edição Limitada

Por a 14 de Maio de 2010 as 12:58

O Whisky Escocês The Famous Grouse, apresentou uma gift box de edição limitada das últimas garrafas de 1980, do seu premiado malt de 30 anos. Este conjunto exclusivo foi criado para assinalar o domínio de 30 anos do The Famous Grouse, sendo o whisky Escocês mais vendido desde 1980 na Escócia. O lançamento marca também o início da contagem decrescente para o aniversário oficial da marca, a 12 de Agosto.

O malt The Famous Grouse de 30 anos, foi lançado pela primeira vez em 2004, completando a jóia da coroa da gama dos maltes do The Famous Grouse – um projecto realizado pelo Master John Ramsey do Grupo The Edrington. Destinado a tornar-se um item de colecção, cada uma destas garrafas tem um selo para confirmar que são as últimas garrafas de 1980 deste malt The Famous Grouse de 30 anos a serem produzidas, juntamente com um certificado assinado por John Ramsay.

Desde o seu lançamento, o whisky tem sido galardoado com vários prémios prestigiantes, onde se inclui o ouro nos Prémios Masters de Whisky Escocês em 2009, um Troféu na Competição Internacional de Espirituosas em 2007 e o Ouro (o melhor na classe) na Competição Internacional de Vinhos e Espirituosas em 2007.

Para John Ramsay, Master de misturas, “o malt The Famous Grouse de 30 anos, foi uma das minhas realizações de que mais me orgulho na minha carreira, e estou muito contente por saber que estas últimas garrafas irão receber uma despedida muito especial.”

O director de The Famous Grouse, Gerry O’Donnell, afirma, por sua vez, que “é uma homenagem apropriada a este excepcional whisky para ajudar a comemorar os 30 anos do The Famous Grouse, como whisky Escocês favorito”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *