Destaque Distribuição

Dolce Vita Tejo recebe 13 milhões de visitantes no primeiro exercício

Por a 11 de Maio de 2010 as 10:35

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo, que abriu portas em 7 de Maio de 2009, recebeu  13 milhões de visitantes no primeiro ano de actividade.


Em média, 35 mil pessoas visitam o maior shopping da Penísula Ibérica diariamente, número que quase duplica aos Sábados e Domingos.

O Dolce Vita Tejo é “um centro supra-regional”. A  área de influência atinge cerca de dois milhões de habitantes, provenientes de seis concelhos da Grande Lisboa (Lisboa, Loures, Oeiras, Odivelas, Sintra e Amadora) e recebe ainda consumidores da região Oeste.

Composto por 300 lojas, entre as quais 11 salas de cinema, 30 restaurantes e um hipermercado, distribuídas por uma área comercial com 122 mil metros quadrados, tem uma taxa de ocupação comercial de 98%.

O shopping estreou marcas inéditas no nosso País, entre outras, o El Corte Inglés Oportunidades, a Primark (vestuário), a Poly (brinquedos), a Jack & Jones (moda) e a KidZania, um parque temático único na Europa que já recebeu 230 mil visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *