Bebidas

Nestlé Waters quer mercado doméstico a valer 15% em 2013

Por a 10 de Maio de 2010 as 10:53

A Nestlé Waters Direct lançou uma nova máquina para o lar, a Max Júnior.

Mais pequena e funcional, funciona com um garrafão de água também pequeno e ergonómico, um exclusivo da marca, com 11 litros.

É ainda reutilizável, fácil de transportar e de simples aplicação.

O lançamento, acompanhado de uma campanha publicitária cujo rosto é o Chef Chakall, surge na sequência de uma forte aposta da empresa no mercado doméstico em Portugal.

“A nova máquina será um pilar extremamente importante para o nosso crescimento. Queremos crescer no mercado doméstico a taxas de 30% nos próximos 3-5 anos”, sublinha Alexandre Carreteiro, director-Geral da Nestlé Waters Direct Portugal.

“Temos hoje 6% da nossa actividade no mercado doméstico e acreditamos que em 2013 este número subirá para 15%”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *