Bebidas

Nuno Teles assume direcção de Marketing da FEMSA Cerveza do Brasil

Por a 7 de Maio de 2010 as 10:00

Nuno Teles assumiu recentemente funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.

Não se conhecendo ainda o substituto de Nuno Teles na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para o cargo de director-geral de Marketing, Teles tinha assumido, desde de Setembro de 2008, o lugar de presidente do Comité de Marketing do grupo ocidental de empresas da Heineken Internacional, juntando-lhe, a partir de Outubro 2009, também as funções de director de Inovação do mesmo grupo da Heineken em 10 países.

De referir que o Brasil é um mercado chave de crescimento e foi determinante na decisão de aquisição da FEMSA (detentora de marcas como Heineken, Kaiser, Summer Draft, Bavaria, Xingu, Santa Cerva, Sol) pela Heineken Internacional, aquisição ocorrida este ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *