Sogrape ganha 8 medalhas no CIV
A Sogrape Vinhos viu o Challenge International du Vin, que se realizou este mês em França, atribuir oito medalhas aos vinhos da empresa, que se revelou a produtora portuguesa com melhor performance no concurso.
Dos 5.000 vinhos em concurso, a Sogrape Vinhos conquistou 8 medalhas, 3 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, com as marcas Sandeman, Ferreira e Callabriga, sendo esta última uma das marcas de distribuição exclusiva para os mercados internacionais.
“A forte aposta da Sogrape Vinhos na excelência e qualidade dos seus vinhos não é novidade para os consumidores. O reconhecimento dos painéis de provadores dos principais concursos de vinho é a confirmação do nosso compromisso”, comenta Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos.
“Ser a empresa portuguesa com melhores resultados na Challenge International du Vin é, de facto, uma importante notícia que muito nos orgulha e que contribui para reforçar a confiança que os consumidores têm na Sogrape Vinhos e suas marcas”, conclui.
Com medalhas de ouro foram galardoados os vinhos do Porto Sandeman 10, 20 e 40 Anos, enquanto as quatro medalhas de prata foram atribuídas ao Callabriga Reserva Douro 2007, Ferreira Quinta do Porto 10 anos, Ferreira LBV 2005 e Sandeman LBV 2005. A única medalha de bronze ganha pela Sogrape Vinhos foi para o Callabriga Alentejo 2007.
João Alberto Catalão
5 de Maio de 2010 at 8:16
Parabéns!
Portugal tem muito motivos para se orgulhar! Fazemos coisas fantasticas!
A Sogrape já nos habituou a ser um verdadeiro Embaixador de portugal no Mundo daquilo que Portugal sabe fazer muito bem!
São estes reconhecimentos e a divulgação dos mesmos, o “elixir” precioso que precisamos para reforçar a nossa auto-estima e nos estimular a procurar a excelência. Bem hajam!