Distribuição

Staples reforça aposta em marca própria

Por a 30 de Abril de 2010 as 11:46

Focada nas necessidades dos seus clientes, cada vez mais concentrados em encontrar a melhor relação preço qualidade, a Staples anunciou o reforço na aposta na sua marca própria. Este é um segmento em grande crescimento: desde 2005, o número de artigos disponíveis de marca própria Staples aumentou em 1.100 artigos.

O peso das vendas dos artigos de marca própria no total de vendas quer na área da papelaria (43,92%, dados 2009 – Período Staples) quer na área de material de escritório (31,52%), “justificam a aposta”, refere a empresa. “A qualidade é o denominador comum de todos os produtos: a vantagem da marca própria Staples é ter a capacidade de obter sinergias em termos do posicionamento global sem, no entanto, descurar a marca própria local, justificada pelas especificidades de procura de cada País”.

O aumento de vendas na marca tem sido bastante significativo, em particular nos produtos de maior qualidade, como pastas de arquivo, malas de computador, caixas de arrumação, calculadoras e cofres, e ainda quadros de mensagem, arquivos, conjuntos de secretária, memórias USB, moda escolar, entre muitos outros produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *