Distribuição Emprego & Formação

Fabrizio Giordano assume direcção-geral da TNS em Portugal

Por a 30 de Abril de 2010 as 11:15

Na sequência da incorporação no Grupo Kantar/WPP, a TNS, a maior empresa mundial de custom research, integrou em Portugal um novo director-geral, Fabrizio Giordano.

Fabrizio Giordano traz para Portugal uma vasta experiência internacional, tendo desenvolvido a sua actividade na Europa e na América Latina, ao longo dos últimos dezasseis anos.

Trabalhou durante mais de 13 anos na Millward Brown, onde desenvolveu a sua carreira em diferentes posições como Client Service Regional Coordinator na América Latina, director-geral no Brasil e director de Business Development na Europa. Também trabalhou na Synovate, como director-geral do escritório de Milão, em Itália.

De acordo com a empresa, “esta experiência internacional vai permitir seguramente reforçar as capacidades da TNS no nosso País, de forma a proporcionar aos clientes recomendações que ajudem a tomar melhores decisões, com base em informação de pesquisa”.

O novo director-geral da TNS conta com o apoio directo de Teresa Veloso como directora de Serviço a Clientes, que detém um grande conhecimento do mercado e uma valiosa experiência em pesquisa com vista a fornecer insights aos clientes em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *