FMCG Novos Produtos Vinhos

Porto Cálem com proposta rosé

Por a 29 de Abril de 2010 as 10:19

Com o objectivo de alargar a base de consumidores de Vinho do Porto, a marca Cálem, pertencente ao universo Sogevinus, apresenta o Cálem Porto Rosé com rótulo em Braille.

Descrito como “Rico, sedoso e envolvente em todos os sentidos com a sua vibrante cor rosé, aromas dominados pela presença dos frutos vermelhos e fragrâncias florais, revelando sugestões de cereja e framboesa interligadas com um delicioso toque de mel, este vinho constitui uma novidade para a marca que procura oferecer novas experiências vínicas aos consumidores mais exigentes”.

Este mais recente projecto da marca apresenta ainda outra novidade: a escrita em Braille, tornando o produto acessível também pelo tacto, pensando assim nas pessoas com deficiências e incapacidades visuais que hoje em dia ainda representam uma categoria de pessoas a quem o acesso a bens de consumo está muitas vezes dificultado.

O Cálem Porto Rosé encontra-se disponível no mercado nacional, na moderna e tradicional distribuição com um preço de venda ao público recomendado de 7,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *