Bebidas

Lipton Línea lança programa de fidelidade com oferta de prémios

Por a 28 de Abril de 2010 as 11:59

A Lipton Línea lançou um programa que vai ajudar as mulheres a atingir a silhueta desejada através de conselhos e dicas diárias.

“My 20 Days”, a decorrer até 30 de Setembro, é um programa de fidelidade de 20 dias que ajuda as mulheres a sentirem-se bem consigo mesmas e com a sua forma, através da inscrição no site Lipton.pt/línea.

Associado à recomendação do consumo regular de Lipton Línea, chá verde isento de calorias e rico em catequinas, as consumidoras vão receber duas dicas por dia, uma de boa forma e uma de bem-estar, além de prémios imediatos, tais como sessões de massagens, tratamentos de beleza e consultas de nutrição.

Para receber estas ofertas imediatas, basta comprar quatro garrafas ou uma embalagem de chá quente de Lipton Línea, inserir no site os últimos cinco dígitos do talão de compra e escolher o voucher pretendido.

No final da acção, a participante que tiver acumulado o maior número de pontos vencerá o grande prémio, uma viagem a Londres com duas amigas e um cartão de compras no valor de 500 euros.

O lançamento deste programa será apoiado por acções no ponto de venda, com degustações e consultas de nutrição – incluem medição de IMC (índice de massa corporal), perímetro de cintura, peso e recomendação de plano alimentar -, campanha de imprensa e sampling em escritórios.

Lipton Línea está disponível em dois sabores, Ananás com Hibisco e Citrinos, nos formatos chá quente (saquetas pyramid) e frio (garrafa de 50cl).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *