Logística

GEFCO com nova campanha de grupagem

Por a 27 de Abril de 2010 as 13:46

O operador logístico GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os seus serviços de grupagem nacional e internacional.

De acordo com Fernando Reis Pinto, director-geral da GEFCO, “com a evolução dos mercados, as trocas são cada vez mais frequentes e urgentes. A GEFCO pretende garantir sempre uma resposta célere e adequada às necessidades dos seus clientes e potenciais clientes. Um bom exemplo disso foi a situação caótica no espaço aéreo devido à erupção do vulcão na Islândia, que levou a que muitos clientes recorressem ao transporte terrestre e a GEFCO conseguiu dar uma resposta rápida e eficaz a todos eles”.

O responsável adianta ainda que “o nosso objectivo é encurtar cada vez mais as distâncias. Ao longo dos anos a GEFCO tem criado uma rede na qual os clientes confiam e pretendemos seguir esse caminho, melhorando cada vez mais a nossa oferta”.

Este serviço de grupagem nacional disponibilizado pela GEFCO permite que os seus clientes façam envios no prazo de 24 horas. A nível internacional, a GEFCO tem saídas diárias para Espanha e França, duas vezes por semana para a Alemanha e envios semanais para Inglaterra, Itália, Benelux, Polónia e Escandinávia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *