Bebidas

Nuno Teles trabalha marketing da Femsa no Brasil

Por a 9 de Abril de 2010 as 11:53

Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), encontra-se no Brasil a trabalhar o marketing da Femsa, empresa de bebidas adquirida em 100% pela Heineken do início de 2010.

A proprietária da SCC deslocou Nuno Teles por um período de três meses para o Brasil, onde o profissional acumulará as funções do departamento de marketing de Portugal e Brasil.

Ao Jornal Meios&Publicidade, Nuno Pinto Magalhães, assessor da administração da Central de Cervejas, quando questionado sobre a continuação de Nuno Teles no mercado brasileiro e a eventual saída do profissional do marketing da empresa em Portugal, referiu que “pode ser que aconteça, mas não há uma decisão tomada. Vai depender dele e do próprio grupo”.

Nuno Teles não foi, contudo, o único profissional da estrutura da SCC a transitar “temporariamente” para o Brasil, tendo viajado também Isabel Moisés, directora de recursos humanos.

De origem mexicana, a Femsa é, actualmente, a maior empresa de bebidas da América Latina, tendo surgido recentemente notícias de que a cervejeira sul-africana SABMiller retomou as conversações para a compra da Schincariol, frustrada que foi a tentativa de compra dos activos da Femsa no sector cervejeiro, incluindo sua operação no Brasil, com a Heineken a vencer a corrida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *