FMCG Novos Produtos

Nova Colecção Pantene Pro-V Aqua Light

Por a 5 de Abril de 2010 as 10:51

Com o objectivo de satisfazer em pleno as necessidades das mulheres, Pantene Pro-V lança a Colecção Aqua Light. Esta nova gama apresenta um conceito inovador que vai proporcionar aos cabelos finos (oleosos/mistos) a hidratação e a força necessárias, através de um condicionador e de uma máscara intensiva high-tech, que não comprometem a leveza dos cabelos.

Composta por Champô, Condicionador e Máscara Intensiva, a Colecção Aqua Light oferece os cuidados necessários para a ajudar a redescobrir um cabelo bonito e, simultaneamente, leve: 100% hidratado, 0% de peso.

A sondagem pan-europeia de Pantene Pro-V demonstrou ainda que mais de 3/4 das mulheres que afirmam que o condicionador deixa o seu cabelo pesado, concordam que a sensação de frescura e leveza de um cabelo acabado de lavar apenas se mantém até ao final da manhã.

Champô Pantene Pro-V Aqua Light: A sua dupla acção permite proporcionar ao cabelo uma limpeza profunda e prepara-o para receber a hidratação de que necessita.

Condicionador Pantene Pro-V Aqua Light: Um condicionador com uma fórmula high-tech que permite a remoção do produto excedente nove vezes mais rapidamente do que a generalidade dos condicionadores. Este cuidado diário fornece uma hidratação em profundidade, sem criar a sensação de cabelo pesado. O cabelo leve e simultaneamente hidratado deixa de ser um sonho para passar a ser uma realidade.

Máscara Intensiva Pantene Pro-V Aqua Light: A sua fórmula foi concebida para fornecer uma dose extra de hidratação, colmatando assim a vulnerabilidade dos cabelos finos, sem os deixar pesados. Os cabelos ganham uma aparência saudável e uma leveza repleta de movimento.

7 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *