Bebidas

Diageo e SCC renovam contrato

Por a 31 de Março de 2010 as 16:11

A Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) renovaram o seu contrato exclusivo de distribuição das marcas Guinness e Kilkenny para Portugal, Continental e Açores, quer para o canal Horeca, quer para o da Distribuição Moderna.

Desde 2007, que a SCC é a distribuidora exclusiva das marcas Guinness e Kilkenny, as quais estão disponíveis em diferentes embalagens: Barril, Guinness Draught em lata e Guinness Extra Stout em garrafa.

A Guinness e a Kilkenny reforçaram a sua presença no mercado, através da penetração em novos estabelecimentos de restauração e bebidas, fora da zona Algarvia, historicamente onde a Guinness tem maior presença, e aumentando a sua disponibilidade no canal da Distribuição Moderna através de novas oportunidades.

A distribuição e activação continuarão, no futuro, a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas.

Alberto da Ponte, CEO da SCC, admite que “ter a Guinness no nosso portfolio de marcas internacionais é um activo único que nos permite responder a todos os segmentos de mercado, particularmente, para os consumidores que preferem esta cerveja”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *