Bricomarché comunica nova imagem
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha publicitária para comunicar a nova identidade visual, assim como o novo mote de comunicação da insígnia: “O Bricomarché dá uma mãozinha”.
A campanha, que está no ar até dia 4 de Abril, “visa mostrar que o Bricomarché ajuda os clientes através da oferta dos melhores produtos, dos serviços que presta, e, sobretudo, dos preços praticados”, explica um comunicado da empresa.
A BBZ foi a agência escolhida para o desenvolvimento da campanha que vai passar em televisão, na rádio local, na Internet e nas próprias lojas, através da emissão na rádio interna do grupo e decoração do ponto de venda.
Também os folhetos da insígnia sofreram alterações gráficas para facilitar a leitura e aumentar o número de conselhos e dicas.
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros é especialista nas áreas de bricolage, decoração, materiais de construção, jardim e pet-shop. Actualmente, opera com 35 lojas no País.
Um comentário