Distribuição

Bricomarché comunica nova imagem

Por a 26 de Março de 2010 as 16:07

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha publicitária para comunicar a nova identidade visual, assim como  o novo mote de comunicação da insígnia: “O Bricomarché dá uma mãozinha”.

A campanha, que está no ar até dia 4 de Abril, “visa mostrar que o Bricomarché ajuda os clientes através da oferta dos melhores produtos, dos serviços que presta, e, sobretudo, dos preços praticados”, explica um comunicado da empresa.

A BBZ foi a agência escolhida para o desenvolvimento da campanha que vai passar em televisão, na rádio local, na Internet e nas próprias lojas, através da emissão na rádio interna do grupo e decoração do ponto de venda.

Também os folhetos da insígnia sofreram alterações gráficas para facilitar a leitura e aumentar o número de conselhos e dicas.

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros é especialista nas áreas de bricolage, decoração, materiais de construção, jardim e pet-shop. Actualmente, opera com 35 lojas no País.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *