Distribuição

Checkpoint gere prateleiras com alimentação por gravidade

Por a 9 de Março de 2010 as 11:24

A Checkpoint Systems lançou dois sistemas de gestão de prateleiras – VisiFloor e o VisiSlide – com alimentação por gravidade e divisórias ajustáveis.

VisiFloor

O VisiFloor revela-se ideal para os locais onde as soluções de alimentação por gravidade são utilizadas e diferentes tipos de produtos/embalagens têm de ser apresentados de forma ordenada, lado a lado.

O sistema é constituído por uma base (seis partes que encaixam umas nas outras) e várias divisórias, que são encaixadas respeitando o tamanho do artigo.

Com áreas de quebra pré-formadas, que asseguram rápida adaptação e fácil reposição, o VisiFloor acondiciona todos os tipos de materiais (vidro, alumínio, PET, Tetra e cartão).

Adequado para produtos multi-tamanhos, este sistema funciona em todos os ambientes: temperatura ambiente, fria, refrigeradores e congelação e está disponível em todas as cores.

VisiSlide

O VisiSlide traz as garrafas e as latas (vidro, alumínio, PET) para a parte de frente da prateleira impedindo-as de caírem ao parar as garrafas no seu centro de gravidade.

Os módulos individuais, incluindo as divisórias dos artigos, são moldados por injecção numa peça única, cujo design oferece flexibilidade. Os módulos individuais podem ser ligados entre si e estão disponíveis em diferentes larguras para garrafas de diferentes tamanhos, assim como em todas as cores.

Vantagens

As soluções permitem repor os produtos de forma mais simples e rápida nas prateleiras, apresentar os produtos ao alcance directo do consumidor (sobretudo nas prateleiras altas), aumentar a disponibilidade dos artigos e apresentá-los de forma mais organizada.

Além disso, reduz a intervenção de pessoal (manutenção e manuseamento mais fáceis dos produtos), o que permite atribuir mais tempo à assistência dos clientes e à promoção das vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *