Distribuição

Agriloja inaugura Agricentro em Santiago do Cacém

Por a 2 de Março de 2010 as 13:07

O grupo Agriloja voltou a apostar no formato de loja de menor dimensão e inaugurou recentemente o Agricentro de Santiago do Cacém, um mês depois de ter inaugurado um espaço semelhante na cidade de Portalegre.

O Agricentro de Santiago do Cacém tem uma área comercial de 700m2 e oferece produtos nas áreas de agricultura e pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e artigos para o lar. Paralelamente, fornece serviços para a área profissional, como é o caso do apoio técnico ao agricultor (no campo e na loja) e serviço pós-venda.

A aposta do grupo neste novo conceito de espaço comercial prende-se com “a vontade de investir em inovação, serviços técnicos profissionais, informação de apoio ao cliente, pesquisa e desenvolvimento de produtos de marca própria, em zonas do País que não comportam uma unidade de grande dimensão como uma Agriloja”.

Actualmente com 11 lojas (Almeirim, Cadaval, Leiria, Lourinhã, Mafra, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Viseu, Castelo Branco e Portalegre), o grupo Agriloja volta a apostar no formato Agricentro, um espaço que comercializa cerca de 6.000 referências, mas cujo conceito de negócio de livre-serviço se “aproxima ainda mais da agricultura e das necessidades seus clientes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *