FMCG Vinhos

Merino de São Miguel renova imagem

Por a 23 de Fevereiro de 2010 as 11:25

A marca Merino da Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de renovar a imagem dos seus rótulos. O antigo rótulo azul foi substituído por uma inscrição mais simples, composta por duas faixas azuis e um fundo branco com o logótipo da marca.

A Myhre Design foi a agência responsável pela nova imagem, mais moderna e estilizada mas facilmente identificável pelo consumidor.

O Merino de São Miguel é um dos vinhos mais conceituados da Herdade de São Miguel, produzido a partir de uvas das castas de Alicante Boushet, Aragonês e Trincadeira, tendo sido premiado várias vezes ao longo dos anos, destacando-se a medalha de ouro nos Prémios Arribe 2007.

De referir que a Casa Agrícola Alexandre Relvas tem crescido a um ritmo de 50% ao ano, desde a sua fundação em 2003, sendo responsável pela comercialização de seis marcas distintas – Merino, Montinho São Miguel, Herdade de São Miguel, Ciconia, São Miguel dos Descobridores e São Miguel das Missões.

A sociedade exporta 55% da sua produção para países da Europa e da América, como a Bélgica, os EUA e o Brasil. No mercado nacional as vendas são canalizadas para as grandes superfícies e garrafeiras de prestígio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *