FMCG Novos Produtos

Xerox alarga gama de impressoras de grandes formatos

Por a 28 de Janeiro de 2010 as 12:58

A solução de grandes formatos Xerox 6605 é a 11.ª solução de grandes formatos que a Xerox revela nos últimos dois anos.

A nova e compacta Xerox 6605 integra cópia, digitalização e impressão com nítida qualidade de imagem, digitalização a cores e um interface de fácil utilização. O sistema utiliza 600 x 600 dpi’s na tecnologia de cópia, digitalização e impressão de forma a assegurar imagens de qualidade e alta definição em trabalhos como plantas de construção, diagramas de ligações eléctricas ou mapas. O scanner a cores permite transformar os documentos de papel em versões electrónicas ou pode copiar documentos existentes em qualquer formato standard até 15 metros de comprimento.

A impressora pode produzir até 5 imagens em formato A1 por minuto e a opção de colocação de papel em dois rolos disponibiliza uma grande capacidade de impressão. O Ecrã Táctil a cores de 381 mm e um interface intuitivo tornam esta solução mais simples operar, mesmo para utilizadores que não tem qualquer familiaridade com impressoras de produção.

“A nova impressora de grandes formatos Xerox 6605 é um opção de muito fácil utilização que disponibiliza excelente qualidade de imagem, comprovada fiabilidade e uma produtividade impressionante” refere Howard Witt, Wide Format Manager, Xerox Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *