FMCG Novos Produtos

Sony lança novos cartões

Por a 22 de Janeiro de 2010 as 19:30

A Sony lançará brevemente uma mistura de qualidade, fiabilidade e desempenho no mercado de cartões de memória, com a gama de cartões SD/SDHC e microSD/microSDHC.

Com a linha de produtos Memory Stick™, a Sony também introduz o primeiro modelo de valor acrescentado com tecnologia de transferência wireless de proximidade, Transfer Jet TM(MS-JX8) com o objectivo de fornecer uma nova vantagem e uma experiência de utilização única aos utilizadores, como alternativa à oferta de um cartão de memória para gravação/armazenamento de dados.

“SxS (S by S) Memory Card” para produtos profissionais oferece aos utilizadores vários benefícios que suportam funcionalidades avançadas de um dispositivo base com transferência de dados a alta velocidade e fiabilidade elevada.

Os novos cartões são o culminar de um rigoroso programa de testes e desenvolvimento para a criação de um produto superior. O resultado converte-se numa maior resistência, maior fiabilidade e uma memória com maior capacidade.

Todos os cartões oferecem o desempenho necessário para obter o melhor do hardware sofisticado. A velocidade de transferência de dados classe 4 significa uma gravação vídeo HD mais estável e uma velocidade mais do que suficiente para fazer frente às funcionalidades avançadas das câmaras digitais e telemóveis high-end.

Os cartões Sony SD/SDHC e microSD/SDHC oferecem aos utilizadores um valor acrescentado noutras formas também. Primeiro, estes o utilizador poderá ficar descansado graças ao poderoso software File Rescue, disponível como um download simples e gratuito. Este permite uma rápida recuperação de fotos, vídeo ou música que possam ter sido danificadas ou eliminadas por engano.

Existe também o x-Pict Story™, disponível como download gratuito, que lhe permite combinar a sua escolha musical com as suas imagens para criar slideshows surpreendentes.

O software é tão simples de utilizar que qualquer pessoa da família poderá juntar-se, e com uma função de partilha de slideshows, ideal para uploads e partilha de vídeos em sites como o Youtube, ninguém precisa de perder a diversão.

Quer o File Rescue, quer o x-Pict Story™ estão também disponíveis como downloads gratuitos para utilizadores de Memory Stick™.

A gama SD/SDHC inclui modelos 2GB, 4GB, 8GB, 16GB e 32GB, enquanto a linha microSD/microSDHC oferece a escolha entre capacidades 2GB, 4GB e 8GB.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *