Agenda

Seminário – Soluções para Clientes como Vantagem Competitiva

Por a 20 de Janeiro de 2010 as 12:29

A AEP (Associação Empresarial de Portugal) vai realizar, no próximo dia 28 de Janeiro, um seminário, com o tema “Soluções para Clientes como Vantagem Competitiva”, em Leça da Palmeira.

A escolha duma solução para clientes é determinante para empresas que entendam ser adequado e diferenciador efectuarem uma análise cuidadosa dos seus clientes. Configurando soluções customizadas e adequadas às necessidades e interesses dos clientes pode ser uma forma de oferecer valor e ser recompensado através dum superior desempenho no futuro resultado da continuidade dos clientes.

Dado que os ciclos de execução da estratégia de relação com os clientes são cada vez mais curtos, as revisões necessárias são cada vez mais frequentes, as falhas na execução da estratégia significam oportunidades perdidas e, consequentemente, resultados aquém dos objectivos.

As empresas que se concentrarem na implementação de iniciativas com maior valor junto dos clientes serão aquelas que mais facilmente garantirão o seu sucesso.

Conhecer e melhor avaliar a posição da sua empresa em termos de “Soluções para Clientes” é de fundamental importância no actual contexto competitivo, bem como na identificação de acções de melhoria futuras.

Para informação adicional mais detalhada contacte-nos através do Tel. 22 998 17 53 ou e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *