Intermarché associa comunicação ao conceito de utilidade
É um novo conceito de comunicação para o Intermarché.
Em vez da conhecida assinatura “oferecemos à população local o acesso aos melhores preços do mercado”, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros aposta na utilidade.
Ou seja, “com o intuito de reafirmar a sua aposta na vertente preço, o Intermarché comunica a “promessa” de que tem os preços mais baixo do mercado nos produtos mais úteis para o cliente, aqueles que mais compra”, explica a retalhista em comunicado.
A abordagem, cujo slogan é “Mais do que Barato, Útil”, é encarada “como uma evolução necessária, associando e reforçando o conceito de utilidade aos eixos já percepcionados pelos consumidores como característicos da insígnia: os preços baixos, a variedade, a qualidade dos frescos e dos produtos de marca própria e a regionalidade”.
A nova estratégia é sustentada por uma campanha publicitária com filmes publicitários de conceito e produto/preço, spots de rádio, anúncios de imprensa, multibanco e internet – campanha e micro-site “utile.com.pt” – e divulgação nas lojas.
Um comentário