Não Alimentar

Grupo Agriloja celebra Protocolo de Cooperação e Intercâmbio

Por a 22 de Dezembro de 2009 as 2:00

agriloja.jpg

O grupo Agriloja celebrou recentemente um Protocolo de Cooperação para 2010 com o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) e com a Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS), que pertence ao instituto.

Este protocolo é válido por um ano e tem como principais objectivos a actuação nas áreas de ensino e formação, o desenvolvimento de novos produtos e serviços de consultoria agrícola, a participação em projectos de investigação, a prestação de serviços à comunidade e a oferta de estágios científicos e técnicos.

Focado nas áreas de agricultura e pecuária, e actualmente com 10 lojas abertas ao público (Almeirim, Cadaval, Leiria, Lourinhã, Mafra, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Viseu e Castelo Branco), o grupo Agriloja pretende aliar a sua experiência de 10 anos no mercado português, criando relações com entidades de ensino, que visem o impulsionamento e desenvolvimento do sector agrícola .

Segundo a empresa, esta iniciativa simboliza o “arranque do grupo Agriloja para o próximo ano, e é a primeira de várias acções previstas com entidades de ensino”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *