Distribuição

TAP e Wal-Mart estabelecem parceria

Por a 10 de Dezembro de 2009 as 2:00

wal_mart_tap.jpg

A TAP e a Wal-Mart estabeleceram uma parceria que permite aos clientes do Victoria, programa de milhas da companhia aérea nacional, que fizerem compras pelo site do Wal-Mart ou pelo telefone do retalhista, acumularem milhas, encontrando-se disponível desde o dia primeiro de Dezembro.

Com a parceria, a cada 200 reais (cerca de 77 euros) gastos no site ou pelo telefone do Wal-Mart o cliente receberá 100 milhas no Programa Victoria da TAP.

“Associar-se a um grupo de sucesso no mercado retalhista, como a Wal-Mart, traz-nos grande satisfação. Estamos sempre a procurar investir em parcerias estratégicas e em implementação de novas e melhores formas de prestigiar o nosso passageiro frequente com benefícios e vantagens exclusivas”, disse Mário Carvalho, director geral da TAP para o Brasil e América Latina.

Actualmente, o programa reúne uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos: financeiro, gastronómico, aluguer de autos, hotelaria, estética&saúde, entre outros.De referir que o programa Victoria possui uma elevada adesão dos clientes brasileiros o que traduz a crescente importância da companhia aérea nos oito portões de saída do Brasil para a Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *