Tec & Log

Generix Group lança portal dedicado à gestão ‘On Demand’

Por a 9 de Dezembro de 2009 as 2:00

O Generix Group lançou um portal interactivo dedicado à gestão de armazéns “On Demand”.

O portal propõe um percurso pedagógico para dar a conhecer as mais-valias do modo Software as a Service (SaaS) dedicado à gestão do armazém e destina-se a operadores logísticos, industriais e distribuidores.

“A comunidade dos decisores evolui. Actualmente, industriais, distribuidores, operadores logísticos vêem chegar colaboradores da geração da Internet, do MSN e dos jogos de vídeo. Colaboradores habituados aos meios de comunicação multimédia e lúdicos”, explica Sylvie Brunet, directora de Marketing e Comunicação do grupo.

«Para desmistificar o SaaS, trabalhamos em estreita colaboração com os clientes. Definimos com eles 15 preconceitos principais à volta do modo SaaS. Esses elementos permitiram construir o portal e, ainda melhor, criar um «Ponto do café» onde os rumores e os mexericos circulam. Nada de melhor que a web para promover a web”.

Especializado nas soluções partilhadas e em modo On Demand, o Generix Group fornece 2.100 empresas com soluções em modo de alojamento.

Em 2008 e 2009, as aplicações de gestão em modo de alojamento representaram 6,4 milhões de euros do volume de negócios da empresa, um crescimento de 35 %.

“O SaaS é um eixo forte da nossa oferta. As soluções On Demand representam perto de 10% do nosso volume de negócios, o que nos coloca entre os editores mais activos nesta área. Neste contexto de crise, isto traduz a procura de soluções de optimização imediatamente operacionais e rentáveis a curto prazo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *