Distribuição

Intermarché e Ecomarché planeiam alterações na oferta de peixe

Por a 3 de Dezembro de 2009 as 2:00

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Depois de uma série de testes durante o ano de 2008, Intermarché e Econmarché pretendem alterar a estratégia para a oferta de peixe. O retalhista que, normalmente, oferece uma variedade de peixes nos seus balcões pretende expandir a oferta self-service ao consumidor, de modo a que 50% do peixe seja vendido em serlf-service e os restantes 50% ao balcão.

Esta dupla-oferta na secção de peixe será desenvolvida até ao final de 2011, avança o Planet Retail, permitindo a categoria self-service a oferta de uma maior gama de produtos, incluindo sushi, refeições prontas à base de peixe, entre outras.

O grupo irá, paralelamente, revitalizar a marca própria na categoria de peixe. Assim, desaparecerão as três MDD do retalhista – Pepril, Golfstream e Viviers de la Meloine – admitindo o retalhistas que estas marcas não possuíam a visibilidade suficiente. Em vez destas três marcas, os produtos peixe adoptarão o slogan “La mer est notre culture” (o mar é a nossa cultura, em tradução livre).

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