Distribuição

in-store Media lança novo circuito das portas de acesso aos Modelos

Por a 17 de Setembro de 2009 as 2:00

in_store_media.jpg

A in-Store Media, empresa que actua na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, lançou recentemente um novo circuito de publicidade nas portas de acesso aos centros Modelo de todo o País. O DoorMedia complementa o portfólio de soluções no ponto de venda que a empresa põe à disposição dos seus anunciantes e centrais de meios em Portugal.

O circuito da in-Store Media é composto por mais de 170 conjuntos de portas em 95 lojas Modelo, que recebem diariamente mais de 300.000 clientes. Para além dos supermercados, os centros Modelo têm outros estabelecimentos do grupo Sonae como Worten (electrodomésticos e electrónica de consumo), Área Saúde (para-farmácias), Bom Bocado (café e quiosque), Sportzone (equipamento e vestuário desportivo) e Modalfa (moda).

As portas constituem o primeiro elemento de comunicação com o cliente, garantindo 100% de impactos aos visitantes, e são também o suporte de maior dimensão que a in-Store Media comercializa na rede Sonae. Dado tratar-se de um elemento de publicidade móvel, que aproveita o movimento das portas ao abrir e ao fechar, o DoorMedia permite a utilização de criatividades inovadoras, sendo o material utilizado na decoração o vinilo microperfurado, colocado nas portas exteriores de acesso ao centro.

Juntamente com os Mupies ou o AlarmMedia, o DoorMedia constitui um dos primeiros impactos do “caminho para a compra” que segue o comprador ao entrar numa loja. Estes suportes oferecem notoriedade de marca e são altamente qualitativos. Já outros elementos publicitários da in-Store Media, como o FloorMedia, estão localizados dentro da zona de compras e contribuem para o aumento da rotação dos produtos no linear.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *