Distribuição

Petroibérica e Ponto Fresco Supermercados dão a ‘ganhar duplamente’

Por a 3 de Setembro de 2009 as 2:00

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Os postos de abastecimento Petroibérica e os supermercados Ponto Fresco/ Ulmar assinaram um acordo de parceria para a campanha “Ganhe Duplamente”, oferecendo aos seus clientes descontos cruzados que podem ir até 10 cêntimos por litro.

Nesta fase de arranque, aderiram à campanha “Ganhe Duplamente” um conjunto de postos de combustível e supermercados da região centro do País, nomeadamente, das zonas de Leiria, Fátima, Ourém, Pombal, entre outras, e cuja mecânica se resume ao seguinte:

  • Os clientes ao abastecerem nos postos de combustível da Petroibérica aderentes a esta campanha, por cada 20 litros de combustível, recebem um cupão de desconto no valor de 0,05€/lt, que podem rebater em compras superiores a 20 euros nos supermercados Ponto Fresco/Ulmar aderentes;
  • Por sua vez, os clientes ao efectuarem compras nos supermercados Ponto Fresco/ Ulmar aderentes a esta campanha, por cada 20 de euros de compras, recebem um cupão de desconto de 0,05€/lt, que podem rebater em abastecimentos superiores a 20 de euros nos postos da Petroibérica aderentes.

Com esta campanha, “ambas as empresas esperam premiar os seus clientes pelos abastecimentos e compras que realizarem, de acordo com o regulamento que se encontra disponível nos postos de combustível e nos supermercados aderentes”.

De referir que a Petroibérica, inserida juntamente com as empresas Criagás, Eneólica, Lena Ambiente e Treciver na sub-holding Lena Ambiente e Energia do Grupo Lena, alcançou, em 2008, um volume de negócio de 110 milhões de euros, correspondendo a uma venda superior a 100 mil toneladas de produtos petrolíferos, repartidos entre a sua rede com mais de 30 postos e clientes industriais.

Já a Ponto Fresco, Supermercados, S.A. é uma empresa do grupo GCT, que gere uma rede com mais de 110 supermercados, a nível nacional, dos quais 37 são próprios e os restantes franqueados.
Em termos globais, para 2009, as empresas agregadas à volta da insígnia GCT deverão atingir um volume de negócios na ordem dos 550 milhões de euros e um EBITDA de cerca de 30,3 milhões de euros.

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