Distribuição

Sonae reforça retalho alimentar e especializado

Por a 23 de Julho de 2009 as 2:00

sonae

A Sonae prossegue a sua estratégia de aberturas na Área Metropolitana de Lisboa, com a abertura de mais um espaço comercial Modelo, em Mem Martins. Além do Modelo, a empresa reforça também a sua presença com as insígnias Worten, Modalfa, Área Saúde e cafetaria Bom Bocado, ocupando no total uma área de 3.000 m2.

Representando um investimento de 8 milhões de euros, criando 132 postos de trabalho, abertura de cinco novos espaços em Mem Martins “é mais um passo na estratégia de crescimento da Sonae, que assenta em três vectores: dinamizar a economia, prosseguir o crescimento orgânico e continuar a oferecer ao cliente a melhor proposta de valor, sempre em sintonia com o mercado”, refere a empresa em comunicado.

Com esta inauguração, o distrito de Lisboa passa a contar com 149 lojas das várias insígnias Sonae: 34 Agências Star, 20 Modelo, 19 Worten, 14 Sport Zone, 14 Área Saúde, 9 Continente, 9 Modalfa, 8 Worten Mobile, 7 Bom Bocado, 5 Vobis, 5 Zippy, 2 Loop, 2 MaxMat e 1 Book.it – totalizando mais de 6.600 postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *