Distribuição

Auchan e Procter & Gamble reeditam programa de descontos

Por a 30 de Junho de 2009 as 2:00

auchan.jpgA Procter & Gamble (P&G) e o Grupo Auchan lançaram um programa de descontos, com o objectivo de ajudar as famílias portuguesas a poupar em tempo de crise. “Grandes Famílias Felizes” é o nome do programa que atribui descontos nas marcas P&G aos clientes Jumbo.

As duas empresas realizaram um estudo para avaliar as necessidades das famílias portuguesas e decidiram lançar um programa que contribuísse para as famílias pouparem dinheiro no orçamento global.

A primeira edição, lançada em Março deste ano, foi um enorme sucesso, o que levou à reedição da iniciativa, numa base anual.

“Face ao panorama económico actual decidimos encontrar uma forma para ajudar as famílias a poupar nos bens essenciais. Temos consciência que gerir uma família não é tarefa fácil, por isso, decidimos juntamente com a Auchan contribuir para a rentabilização do orçamento familiar”, afirma Patrícia Alves da Procter &Gamble.

As famílias vão assim poder obter descontos imediatos em caixa em produtos da P&G da zona de drogaria e perfumaria. Os produtos abrangidos por esta campanha são Tide, Ariel e Neoblanc ao nível do tratamento da roupa, Bellady, Pantene, H&S, Herbal Essences, Gillette e Oral B para cuidados de higiene e beleza, Fairy e Swiffer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *