Distribuição

El Corte Inglés reforça marca própria com cuidado pessoal

Por a 18 de Junho de 2009 as 2:00

Corte InglesO El Corte Inglés reforçou a sua marca própria Aliada com o lançamento de uma nova gama de produtos de cuidado pessoal, que inclui sabão, champô, gel de banho, colónias, leite corporal, toalhitas desmaquilhantes, espuma de barbear e escova de dentes, entre outros produtos.

“A boa recepção que a Aliada teve desde o seu lançamento em Outubro passado fez com que o grupo incorporasse uma nova linha de artigos pensados especificamente para o asseio e o cuidado corporal”, anunciou a empresa.

De inicio, os artigos de cuidado pessoal estarão à venda nos supermercados Supercor e Hipercor e, numa segunda fase, nos supermercados El Corte Inglés.

A Aliada saiu para o mercado em Outubro, com 200 referências e actualmente conta com 400 referências de alimentação e drogaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *