Distribuição

Eroski assinala 800 produtos como “o mais barato”

Por a 2 de Junho de 2009 as 2:00

eroski.jpg

A Eroski decidiu levar a cabo uma alteração estrutural na sua política comercial destinadas a poupar no preço dos seus produtos. A insígnia vai assinalar cerca de 800 referências do seu cabaz de produtos básicos com a mensagem “o mais barato”, para ajudar o consumidor em tempos de crise. As referências terão um sinal para que o consumidor os identifique mais rapidamente.

A nova estratégia comercial pretende converter-se numa das bandeiras de identidade da Eroski para o futuro e estender-se-á a toda a sua rede de distribuição, composta por 115 hipermercados e 700 supermercados repartidos por toda a Espanha.

Amable Galache, director comercial da Eroski, ressalva que esta nova estratégia se deve “à actual crise de consumo, mas também para dar continuidade à política que a Eroski iniciou há 30 anos, com o lançamento da marca própria a um preço mais baixo”.

A empresa vai centrar esta política de baixos preços na alimentação, produtos frescos e não-alimentar, como têxtil, bazar e viagens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *