Distribuição

Grupo Jerónimo Martins atinge as 2.000 lojas

Por a 1 de Junho de 2009 as 2:00

jmO Grupo Jerónimo Martins alcançou as duas mil lojas, com a abertura da 1.386ª loja da cadeia Biedronka, na cidade polaca de Pruszcz Gdanski, reafirmando a liderança desta insígnia na Polónia.

A abertura desta nova unidade comercial, integrada no plano de expansão de Jerónimo Martins, que prevê um investimento de cerca de 350 milhões de euros para 2009, reflecte a determinação do Grupo em prosseguir a sua estratégia de contínua expansão e crescimento nas geografias onde opera.

“A inauguração da loja 2.000 constitui um marco histórico no percurso de Jerónimo Martins e é motivo de orgulho para todos nós. Uma conquista que resulta do trabalho e empenho de todos os colaboradores e que espelha o sucesso da estratégia de crescimento implementada, quer em Portugal quer na Polónia. Reflecte ainda o rigoroso e contínuo trabalho de leitura da realidade do mercado, que continuaremos a fazer, com vista ao fortalecimento permanente da competitividade dos formatos do Grupo e à melhor satisfação das necessidades dos nossos clientes”, diz Alexandre Soares dos Santos, presidente do conselho de administração de Jerónimo Martins.

Desde o início do ano, que o Grupo Jerónimo Martins já abriu 40 novas lojas, estando ainda prevista a aberturas de outras 150 antes de terminar o ano. Isto implica o aumento do número de colaboradores em cerca de 25.000 em Portugal e 28.500 na Polónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *