Distribuição

Intermarché e Écomarché lançam programa “Famílias Numerosas”

Por a 27 de Maio de 2009 as 2:00

mosqueteiros1.jpg

O Intermarché e o Écomarché, insígnias do grupo Os Mosqueteiros, assinaram com a APFN – Associação Portuguesa de Famílias Numerosas um protocolo para o lançamento do programa “Famílias Numerosas” que concede descontos aos agregados familiares com três ou mais crianças.

Com este programa, as famílias numerosas poderão usufruir de 10% de desconto em produtos seleccionados das Marcas Próprias Os Mosqueteiros, devidamente identificados nas lojas como produtos “Famílias Numerosas”. Este desconto reflectir-se-á na acumulação de euros no cartão “Os Mosqueteiros”, que poderão ser descontados em compras futuras. Para além disso, serão atribuídos aos aderentes vales de desconto exclusivos, válidos em qualquer uma das lojas Intermarché e Ecomarché.

Sabendo o peso que a alimentação representa nas despesas das famílias numerosas, e tendo com conta o período de crise que se vive actualmente, “esta iniciativa tem como intuito melhorar a economia doméstica destas famílias, reflectindo, uma vez mais, a preocupação de Os Mosqueteiros com o bem-estar dos seus clientes”, refere o grupo em comunicado.

A adesão ao programa “Famílias Numerosas” é gratuita, podendo inscrever-se todos os titulares do cartão “Os Mosqueteiros” que tenham a seu cargo, pelo menos, três crianças menores. No caso de fazerem parte do mesmo agregado familiar mais do que um adulto portador do cartão “Os Mosqueteiros”, apenas um poderá candidatar-se ao referido programa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *