Distribuição

Migros reestrutura marca própria

Por a 31 de Março de 2009 as 2:00

migros.jpg

O grupo retalhista suíço Migros confirmou recentemente o lançamento de uma nova marca própria: M-Classic. Esta nova marca será introduzida nas gamas alimentares em todas as lojas Migros, bem como noutras insígnias, como por exemplo LeShop, Migrolino e Voi.

A gama oferecerá inicialmente 300 produtos, mas a Migros prevê aumentá-la para aproximadamente 600 até final de 2009, estendendo aos produtos frescos e não alimentares. O objectivo passa por possuir uma marca umbrella “M”, identificada com a Migros, com três sub-marcas, como as já existentes na linha económica “M-Budget”, a nova “M-Classic” com um posicionamento standard, e a nova “M-Premium”, ainda não lançada.

O grupo retalhista já informou que a marca “Sélection” irá manter-se, revelando que a gama de produtos M-Classe consistirá de produtos para o dia-a-dia. A nova M-Classic terá o nome antigo nas embalagens, de modo a ser mais fácil ao consumidor encontrá-la nos lineares.

Os preços manter-se-ão, com a campanha a ser desenvolvida proximamente a utilizar a ideia de “Ein M besser” (“Um M melhor”).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *