Distribuição

Metro lança marca própria para Horeca

Por a 20 de Março de 2009 as 2:00

Metro prepara expansão russa

O grupo alemão Metro prepara-se para lançar no conceito cash&carry uma nova marca própria (MDD) destinada ao canal Horeca, na Índia, abrangendo produtos alimentares e não alimentares.

Algumas das marcas próprias da Metro já chegaram à Índia, incluindo Aro, H-line, HoReCa Select e Fine Food. A companhia planeia agora expandir a oferta sob estas marcas, querendo, também, entrar nalguns mercados de nicho.

Sob a marca Fine Food e HoReCa Select o grupo Metro já oferece pescado congelado, adiantando Ajay Singh Sheodaan, director da Metro Cash&Carry na Índia, que “a estratégia passa por compreender as necessidades dos clientes do Horeca e oferecer soluções completas com uma vasta gama de produtos, embalagens apropriadas e preço competitivo. Os produtos estão a ser desenvolvidos em parceria com profissionais da indústria e cumprirão todos os requisitos, desde a cozinha à mesa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *