Distribuição

Carrefour lança nova gama de baixo preço

Por a 20 de Março de 2009 as 2:00

carrefour.jpg

O Carrefour vai lançar no próximo mês de Maio, uma nova gama de produtos de baixo preço. A nova linha de produtos, que adoptará a designação de Carrefour Discount, em que o nome “Discount” aparecerá manuscrito.

Os responsáveis do retalhista francês esperam assim fazer frente aos outros operadores de discount, particularmente ao Lidl, detido pelo grupo Schwarz.

As primeiras 180 referências vão aparecer nos lineares das lojas do segundo maior retalhista em meados de Maio, revelando o operador de distribuição gaulês que até ao final do ano aparecerão mais 400 referências, prevendo o Carrefour chegar às 1.000.

Com especial enfoque nos produtos do dia-a-dia, as primeiras 400 referências da marca Carrefour Discount serão 170 em produtos de ambiente, 80 nos frescos e self-service, 70 de beleza e higiene e mais 30 nas bebidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *