Distribuição

JM garante empregos e critica Governo

Por a 12 de Fevereiro de 2009 as 2:00

jm1.jpg

O presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, garantiu durante a realização do 10.º aniversário da Associação das Empresas Familiares que não vai despedir trabalhadores a não ser em último caso e depois de implementadas várias medidas de emagrecimento.

O responsável da JM salientou, também,que o Governo está a ser “demagogo” quando fala de tirar aos ricos para dar aos pobres.

“Não faremos despedimentos senão numa altura em que foi tudo, foram-se os anéis. Cortar nos investimentos sim, não estar dependente do crédito bancário, reduzir os salários dos quadros primeiro e, numa segunda fase, se isto não der, fazer um acordo com os trabalhadores para reduzir os salários”, admitiu Soares dos Santos.

Considerando que “temos um parlamento que nada discute e nada controla”, dando como exemplo os “relatórios do Tribunal de Contas para se verificar que não há ninguém na Assembleia da República que os discuta”, Soares dos Santos concluiu que “mais grave ainda: temos um parlamento que, em vez de ser o lugar de preferência para controlar as acções do Executivo e para participar, limita-se a discutir casamentos de homossexuais e sei lá o quê como se isso fosse uma prioridade do País”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *