Distribuição

Continente renova preferência dos portugueses

Por a 12 de Fevereiro de 2009 as 2:00

Modelo ContinenteO Continente foi considerado pela sétima vez o preferido dos portugueses, na categoria de super/hipermercados, de acordo com último estudo «Marcas de Confiança na Europa 2009», realizado pelas Selecções do Reader’s Digest.

“As conclusões do estudo “Marcas de Confiança” demonstram que os portugueses reconhecem a aposta constante que o Continente faz, procurando novas formas de apoiar os clientes no seu dia-a-dia. Uma marca como o Continente tem obviamente uma responsabilidade muito grande em tempos menos prósperos sempre com a certeza e a tranquilidade de já ter percorrido com os clientes diferentes momentos das suas vidas”, diz Miguel Osório, Director de Marketing do Continente.

A insígnia da Sonae Distribuição recebeu 36% dos votos dos portugueses. Este estudo avalia as preferências de mais de 23 mil consumidores provenientes de 16 países europeus, através de 37 categorias de produtos (20 de âmbito global e 17 de carácter local).

“Os Clientes sabem que podem contar com a marca e por isso o Continente continuará no futuro, assim como fez no passado, a aliar a variedade, o atendimento e os serviços a um cariz fortemente promocional o que permite apresentar uma grande proposta de valor a todos os Clientes. A nossa orientação para o Cliente – cada vez mais exigente e informado – faz com que continuemos no futuro permanentemente focados e dedicados a ele, procurando sempre antecipar as suas expectativas. Estes resultados são naturalmente, compensadores para nós. Mais uma vez, os Portugueses estão a dizer que Contam com o Continente”, conclui o responsável da holding da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *