Distribuição

Os Mosqueteiros inauguram Mercado em Viana do Castelo

Por a 27 de Novembro de 2008 as 2:00

mosqueteiros.jpg

O grupo Os Mosqueteiros abre, na próxima Sexta-feira, dia 28 de Novembro, em Viana do Castelo, o 36.º Mercado, composto por quatro lojas: Intermarché, Stationmarché, Bricomarché e Vêti.O Mercado de Viana do Castelo representa um investimento de cerca de 10 milhões de euros, permitindo a criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

Empregando cerca de 68 colaboradores, a loja Intermarché deste Mercado tem uma área de 1.990 m2, bem como um posto de combustível.

Já o Stationmarché, tem um total de cerca de 352 m2 e emprega 11 colaboradores. Esta loja conjuga uma oficina de montagem e reparação de automóveis e uma área de venda em livre serviço de equipamento, peças e produtos para automóveis.

O novo Bricomarché tem uma área 1.750 m2 e 17 colaboradores. Esta loja tem quatro áreas bem diferenciadas, onde se podem encontrar os mais variados produtos: bricolage, materiais de construção, jardinagem e decoração, num total de mais de 15.000 referências.

Por fim, a Loja Vêti, a insígnia de moda do grupo Os Mosqueteiros, e que apresenta uma nova disposição relativamente às lojas existentes, tem uma área de 960 m2 e 12 colaboradores ao serviço dos clientes.

Para além destas insígnias, o Mercado Os Mosqueteiros de Viana do Castelo coloca ainda à disposição dos seus clientes uma galeria comercial com 14 lojas – as “Galerias de Viana”, através da qual é feito o acesso às quatro lojas.

Servindo uma população de cerca de 91.000 potenciais clientes, residentes no concelho de Viana do Castelo, o Mercado Os Mosqueteiros representa, de acordo com o grupo, “um novo pólo de desenvolvimento económico do concelho, não apenas enquanto gerador de emprego, como no apoio à produção local”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *