FMCG Marcas

FIPA debate Microbiologia Preditiva a 27 de Novembro

Por a 24 de Novembro de 2008 as 2:00

fipa.jpgA FIPA (Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares) vai promover uma acção de formação, dia 26 de Novembro, no Porto, subordinada ao tema da Microbiologia Preventiva.

Os trabalhos decorrerão na sala de formação da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa (ESB-UCP), das 09:30 ás 13:00 e das 14:00 às 17:30, informa a FIPA em comunicado.

No fim do curso, os formandos deverão ser capazes de explicar o conceito de microbiologia preventiva, de identificar as suas diversas aplicações no quadro da segurança alimentar, de utilizar alguns softwares relacionados. Além de reconhecer a importância da microbiologia clássica na avaliação dos resultados gerados por esses softwares. A cada um destes objectivos corresponde um ponto do programa da acção de formação.

Na condução dos trabalhos estarão: Cristina Martins Mena, pós-graduada em Segurança Alimentar pela ESB-UCP, e Técnica Superior dos Serviços de Microbiologia da mesma instituição; e Paula Teixeira, doutorada em Biotecnologia pela ESB-UCP, e coordenadora da respectiva pós-graduação em Segurança Alimentar. Ambas as formadoras são certificadas pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *