Distribuição

Auchan inaugura investimento de 35 milhões em Matosinhos

Por a 14 de Outubro de 2008 as 2:00

auchan.jpgO grupo Auchan vai inaugurar amanhã o hipermercado Jumbo em Matosinhos. Localizado no centro comercial Inter Ikea, com uma área de venda de 11.400 metros quadrados, implicou um investimento de 35 milhões de euros por parte do grupo francês.

“A abertura do Jumbo de Matosinhos dá continuidade à política de expansão do Grupo Auchan, numa altura em que estamos a reforçar a aposta na abertura de lojas, tendo já hoje obtido autorizações para mais 18 unidades”, afirma Américo Ribeiro, director-geral do Grupo Auchan Portugal.

Este será o primeiro hipermercado do Norte do país a disponibilizar equipamentos individuais (pequenos scanners portáteis) para fazer o auto-registo dos produtos durante as compras.

Em Portugal, apenas a insígnia Jumbo disponibiliza esta tecnologia que permite que sejam os clientes a tirar os artigos dos lineares e registarem os preços. No final, descarregam a informação num terminal e pagam.

O hipermercado disponibilizará também o “InStoreVision”, compras on line através do serviço @Jumbo e caixas com auto pagamento Quiq e Quiq Plus.

O Jumbo de Matosinhos terá também uma área de Saúde e Bem-Estar, uma loja Box, um Espaço Óptica, assim como um posto de venda de combustível.

De referir que o grupo fez acordos com vários produtores locais, em prol da sua política de integração regional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *