Distribuição

Aldi confiante na expansão nos EUA

Por a 8 de Setembro de 2008 as 2:00

Aldi em portugal

Os responsáveis da Aldi, Jason Hart e Joan Kavanaugh, presidente e vice-presidente para as compras da Aldi US, respectivamente, admitiram, recentemente em entrevista ao Supermarket News, estarem confiantes em conseguir atingir o objectivo de abrir 100 lojas até ao final do presente ano, chegando, assim, às 1.000 unidades em 2008.

O retalhista de discount alemão irá, também, introduzir alguns produtos de marca própria, encontrando-se a estudar a forma de apresentá-los, de modo a não causar qualquer confusão nos consumidores. De acordo com Kavanaugh, esta renovação das marcas para os EUA irá resultar em menos marcas, mas mais globais. O presidente da Aldi nos EUA salientou que, “quando o consumidor entra na nossa loja deverá estar familiarizado com a nossa oferta e respectivas marcas”.

Em cima da mesa está mesa a redução das marcas de fabricante assim que as marcas próprias equivalentes possam estar a altura de substitui-las.

Estudos recentes encomendados pela Aldi revelaram que “as duas maiores razões que levam os consumidores a não visitarem as nossas lojas são as respectivas localizações, consideradas inconvenientes, e que não conhecem a loja”, admitiu Kavanaugh. “Isso diz-nos que temos de abrir mais lojas e dar a conhecer o nome Aldi”; conclui o responsável do retalhista alemão nos EUA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *