Distribuição

JM ganha prémio por Melhor Relatório e Contas

Por a 3 de Julho de 2008 as 2:00

jm.jpg

O grupo Jerónimo Martins foi um dos vencedores da edição de 2008 dos Investor Relations&Governance Awards, tendo sido galardoado com o prémio de Melhor Relatório e Contas do Sector Não Financeiro.

Esta iniciativa, promovida pela Deloitte, em colaboração com outras entidades de referência, visa distinguir as empresas e personalidades que melhor tenham contribuído para a qualidade da informação financeira, em benefício dos diferentes stakeholders.

Em comunicado, a Jerónimo Martins refere que “encara o Relatório e Contas como um instrumento privilegiado de comunicação entre a empresa e os seus vários interlocutores. Por este motivo, o grupo empenha-se continuamente no aperfeiçoamento desta ferramenta, visando fornecer informação rigorosa e adequada às necessidades do mercado”.

Para Luís Palha da Silva, CEO e CFO da Jerónimo Martins, “é com grande satisfação que assistimos, novamente, ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Grupo ao nível das relações com o mercado e investidores. Este é o resultado alcançado quando uma empresa está orientada para a prossecução de uma política de rigor, transparência e inovação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *