FMCG Marcas

Florette alia-se à Auchan e ao programa Rituais

Por a 12 de Junho de 2008 as 2:00

logo-florette.JPG

O grupo Florette, especialista europeu na produção e distribuição de vegetais frescos, lavados, cortados e prontos a consumir, uniu-se à campanha Rituais e à Auchan, com vista a fomentar um estilo de vida mais saudável. Os canónigos foram o vegetal escolhido pela marca.

A parceria já está em curso e o consumidor já pode encontrar nas superfícies do grupo Auchan – Jumbo e Pão de Açúcar, toda a informação sobre os canónigos da Florette nos folhetos com o selo do Programas Rituais.

Paulo Dias, responsável da Florette em Portugal, acredita que “esta parceria é extremamente importante para a Florette , pois é uma forma de associarmos o nosso produto a um programa que partilha os valores Florette: uma vida saudável sem grandes dificuldades. A escolha dos canónigos deve-se, por um lado, aos seus benefícios alimentares e, por outro lado, à sua versatilidade, sendo que podem ser usados como um complemento extremamente nutritivo nas mais diversas refeições”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *