Emprego & Formação

Hays tem novo director de marketing

Por a 11 de Junho de 2008 as 2:00

hays.JPG
Sholto Douglas é o novo director de marketing da Hays, empresa líder no mercado mundial em recrutamento especializado. O recém nomeado acumula no seu porfólio 10 anos de experiência profissional em empresas de renome como Unilever, Nestlé, British Telecom e Reuters.

Em 1993 o novo director de marketing integrou na British Telecom como director de publicidade, tendo sido galardoado com o “Advertising Effectiveness Award”. Mais tarde, tornou-se director de vendas e marketing da Millennium Experience, entidade responsável pelas comemorações do novo milénio no Reino Unido.

Em 2001, começa a trabalhar na Reuters, empresa multinacional que fornece informação generalista e financeira, com o cargo de director de marketing de uma nova área da empresa, denominada “Reuters Kalends”. Em 2004 já era responsável por toda a área de marketing corporativo, assim como pelo desenvolvimento comunicacional.

Através do seu novo cargo, Sholto Douglas passará a coordenar todas as actividades de marketing e comunicação do grupo Hays.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *