Emprego & Formação

Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar

Por a 5 de Junho de 2008 as 2:00

Cereais

A Universidade Aberta irá iniciar um Curso de Mestrado Online em Ciências do Consumo Alimentar, tratando-se, segundo os responsáveis, de um curso que procura considerar as diferentes problemáticas do agro-alimentar, considerando, por um lado as questões da segurança e tecnologia alimentar e por outro as questões do consumo alimentar.

A coordenação ficará a cargo de Ana Luísa Ferreira Pinto de Moura Leite Cunha (Coordenadora) e Ulisses Manuel de Miranda Azeiteiro (Vice-coordenador), destinando-se o curso aos técnicos da Grande Distribuição, técnicos da indústria alimentar, técnicos de organismos da Administração Pública envolvidos nas questões do consumo alimentar, técnicos das ONG´s envolvidos nas questões do consumo alimentar, profissionais dos media especializados nos assuntos agro-alimentares, investigadores e docentes universitários e/ou jovens licenciados com perspectivas de carreira nesta área.

De referir que o prazo de candidatura do referido curso vai de 9 de Junho a 11 de Julho de 2008. corresponde ao seguinte período: de 9 de Junho a 11 de Julho do corrente ano, com o regime de Ensino a ser online, na modalidade de Classe Virtual.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *