Emprego & Formação

Álvaro Fernández é novo director da Michael Page

Por a 4 de Junho de 2008 as 2:00

alvaro-fernandez-3543bis.JPG

A Michael Page em Portugal, empresa de recrutamento e selecção especializados de quadros médios e superiores tem um novo director-geral, Álvaro Fernández. Continuar a estratégia desenvolvida atá ao momento, fortalecendo a posição da Michael Page como líder no segmento da consultoria de recursos humanos e recrutamento especializado, é um dos principais objectivos do novo director.

O recém-nomeado é licenciado em Direito pela Universidade Complutense de Madrid e iniciou a sua carreira profissional no sector de Mercados Internacionais do Banco Santander. Coopera com a empresa desde 2002, onde assumiu diversos cargos em Madrid, sua cidade de origem. Ingressou inicialmente na área financeira da empresa. Em 2006, foi nomeado responsável da área de banca.

Em Setembro do mesmo ano foi seleccionado para director da área de banca, ficando com três equipas a cargo – Banca de Retalho, Banca Empresarial & de Investimento e Serviços Centrais. Em Junho de 2007 acumula funções ficando responsável pelos sectores de Recursos Humanos, Impostos & Legislação. Desde Abril de 2008 assumiu a Direcção Geral da Michael Page International em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *