FMCG Marcas

Häagen-Dazs lança nova edição limitada

Por a 10 de Março de 2008 as 2:00

 

haagen_dazs.jpg

A Häagen-Dazs apresentou o novo sabor ao público, uma edição limitada, que pretende conquistar os consumidores durante a época de verão. A nova aposta sazonal consiste numa combinação de gelado de baunilha com framboesa e crocantes pedaços de merengue. A marca de gelados premium somou 48,3% milhões de euros no exercício passado, atingindo um crescimento cerca de 12%.

Detentora de quatro dos sete gelados premium 500ml melhor classificados, a Häagen-Dazs já apresentou o gelado aos consumidores que demonstraram grande interesse no novo sabor. «Os resultados das pesquisas foram um sucesso, comprovámos que os consumidores estão muito entusiasmados com esta nova edição limitada. Assim estamos muito positivos com as perspectivas das vendas» explicou Andy Foweather, director de vendas da General Mills, no Reino Unido.

A companhia de gelados acredita no novo sabor, Raspberries & Meringue, que vai passar a fazer parte da linha de verão que inclui o sazonal Strawberries & Cream. Contudo, irá passar, tal como outras edições limitadas, por um período de avaliação que terá a duração de seis meses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *