Distribuição

ITM com nova estratégia para marca própria

Por a 15 de Fevereiro de 2008 as 2:00

Mosqueteiros apostam nas PNMPhilippe Boutron, presidente da ITM Alimentaire France, anunciou a estratégia para a marca própria no Intermarché para 2008. «No Intermarché, as marcas próprias representam cerca de 50% das vendas e 36% dos lucros. O nosso objectivo é melhor essa performance, utilizando uma estratégia de marketing mais adequada, que envolve a substituição do maior número de marcas nacionais, reforçando assim as nossas próprias marcas».

Em 2008, o grupo gaulês irá desenvolver mais produtos sob a marca Sélection Mousquetaires, avançou o responsável da ITM. Os novos produtos incluirão uma gama de artigos com o selo do grupo, incluindo categorias como chás, açúcar, café, sumos de fruta e arroz.

O retalhista pretende, também, alargar a gama orgânica e estenderá a oferta “eco-friendly”, que incluirá 60 produtos até ao final de 2008. O grupo compromete-se, também, a melhorar a rotulagem a nível nutricional no caso das marcas próprias através do sistema Nutri Pass, prevendo que cerca de 600 produtos terão estes rótulos em 2009.

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